sábado, 2 de abril de 2011

Redação - Autobiografia.

Felicidade é o resumo da minha vida


        Me chamo Desirée Pereira Gomes, mas conhecida como Deise.
       De olhos assustados, de perninhas tortas, eu era pequena só tinha três anos, morava com minha tia avó com minha irmã mais velha. Eu não tinha  conhecimento de nada, até que um dia eu recebi um grande e lindo presente de Deus, eu ganhei uma familia.Eu não sabia como era poder chamar um homem de pai e uma mulher de mãe, e naquele momento tudo em minha vida se transformou, eu tinha brinquedos, tinha roupas, eu aprendi a ler, a respeitar, a sorrir, eu aprendi a amar.
     O tempo passou e eu sempre cresci sabendo que era a filha do coração.Tive curiosidade de saber quem era meus pais biológicos, até que um dia eu soube que minha mãe biológica tinha falecido e minha irmã também, eu nunca soube o nome do meu pai, eu nunca soube nada da vida deles. E como todo jovem eu tive mais curiosidades, então fui atrás de saber das coisas do mundo, eu fui atrás de saber o que o mundo tanto tinha pra me oferecer. No começo foi tudo ótimo, era tudo novidade, tudo maravilhoso, eu não lembrava das pessoas que eu estava magoando, não lembrava das pessoas que me amavam, eu queria mais era curtir o momento. Mas as coisas foi mudando, os dias se passando, eu fui me cansando, vi que aquelas amizades não eram verdadeiras, que as pessoas que realmente me amavam não era eles. Eu caí na realidade depois de muito quebrar a cara, eu  me lembrei que eu estava no lugar errado, com as pessoas erradas. Então pedi perdão a Deus, pedi força pra sair daquela vida, e como Deus nunca falha, Ele me ajudou. Hoje eu estou na minha casa, com a minha familia, com os meus amigos.
    A vida ensina muito, e eu aprendi demais. Tantas coisas para apenas uma jovem de dezesseis anos, mais foi bom, eu aprendi bastante para não fazer mais o que eu fiz. E hoje eu só tenho a agradecer a Deus por ele ser tão generoso comigo e ser tão maravilhoso. Hoje eu sou feliz com a minha vida, com a minha familia e com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário